Após deixar a Globo, Faustão assina contrato de 5 anos com a Band, diz site



De saída da Globo após mais de 30 anos, Fausto Silva, o Faustão, está prestes a assinar um contrato de 5 anos com a Band. As informações são do site Notícias da TV. De acordo com o portal, o contrato deve ser assinado na próxima semana.



Faustão anunciou em janeiro que 2021 seria seu último ano como apresentador na Globo. O apresentador teria negado renovar o contrato com a emissora que havia lhe oferecido um programa nas noites de quinta-feira. O faturamento consideravelmente menor teria sido um dos motivos.

Agora, o apresentador do 'Domingão do Faustão' deve retornar à emissora em que alcançou o reconhecimento nacional. Funcionário da Band até 1988, foi lá no 'Perdidos da Noite', que ficou no ar por quatro anos, que ele se destacou. O programa mostrava bastidores e erros de produção e foi um marco na época.


Por décadas, o 'Domingão do Faustão' se consolidou como um dos programas de maior audiência da TV aberta. Desde o começo da pandemia da Covid-19, o programa passou a ser exibido diretamente da casa do apresentador. Em agosto de 2020, o 'Domingão' voltou aos estúdios da Globo com plateia virtual e bailarinas de máscara. 

A atração ainda conseguiu segurar a audiência em 2021 com o início do 'Big Brother Brasil 21', com Fausto liderando entrevistas com o eliminado de cada semana.

O último 'Domingão do Faustão' deve ir ao ar no dia 26 de dezembro. A partir de 2022, a Globo passará a transmitir jogos de futebol nas noites de domingo. Especula-se que Luciano Huck deve liderar a programação de domingo caso decida renovar contrato com a emissora. 


Retirado de: Yahoo

Postar um comentário

0 Comentários