domingo, 17 de maio de 2020

Impacto do coronavírus | Em busca de receitas publicitárias, TVs buscam novos meios para gravações

A volta de Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili às gravações no SBT atende ao propósito de evitar cortes nas respectivas equipes de produção e incentivar o mercado anunciante a voltar a apostar em uma programação inédita.



Oficialmente, o SBT informa que “o planejamento de retorno das produções leva em conta tão somente as questões de saúde e do mercado publicitário.”


“O SBT vem tomando todos os cuidados de segurança com a saúde, gravando com equipe reduzida.” A emissora informa ainda não houve demissões e nem há estudos para isso, mas, “como muitas empresas, não descarta a redução de jornada e remuneração”, o que ainda está em avaliação pela alta direção.

A Record também começa a avaliar um retorno discreto de suas produções, igualmente com uso de máscaras e equipes reduzidas, como vem ocorrendo no SBT.


Retirado de: https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2020/05/em-busca-de-receita-publicitaria-emissoras-buscam-novos-meios-de-gravar-programas.shtml
Postagem anterior
Próxima Postagem

post written by:

0 comentários: