Home » » Polícia registra cinco roubos de carro em cerca de uma hora em Natal

Polícia registra cinco roubos de carro em cerca de uma hora em Natal

NF terça-feira, 2 de julho de 2019 | 09:48:00



Cinco carros foram roubados por criminosos em cerca de uma hora, na noite desta segunda-feira (2), em Natal. Os casos foram registrados pela Central de Flagrantes no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital. Três veículos foram recuperados ainda durante a noite, mas nenhum suspeito foi preso. Outros casos foram registrados entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (2).



O primeiro caso de assalto registrado foi em Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. Um motorista foi abordado por criminosos, que já chegaram à Rua Nelson Geraldo Freire em outro carro roubado. Entretanto, os assaltantes tiveram dificuldade de dirigir o veículo, que era automático, e abandonaram o carro ainda na mesma rua. O caso aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com testemunhas, os três suspeitos saíram correndo e abordaram outro motorista, tomando um carro Modelo Duster. Com o carro, eles partiram para o bairro Cidade da Esperança, onde tomaram outro veículo e ainda fizeram vários roubos, segundo a Polícia Militar. De acordo com uma das vítimas, os assaltantes pareciam ser adolescentes.



Também na Cidade da Esperança, no mesmo espaço de tempo, um taxista foi abordado por três suspeitos. Os bandidos entraram no carro se passando por passageiros e iniciaram a corrida dizendo que iriam para Mangabeira, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. Mas ao chegar no município, abandonaram o trabalhador na rua. O veículo foi encontrado pouco tempo depois, no centro da cidade.

Já no Centro de Natal, a Polícia Militar foi acionada para outro caso. Um veículo do modelo Sandero tinha sido roubado por pelo menos três homens e depois foi abandonado.

Madrugada
Ainda durante a madrugada, por volta das 0h30, um veículo foi roubado no bairro Candelária, a Zona Sul. O carro modelo Corolla, levado pelos criminosos, ainda foi usado em outro assalto no início da manhã desta terça-feira (2), na Via Costeira. Porém a Polícia Militar conseguiu recuperar os dois carros no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste da capital. Um suspeito foi preso.


Fonte: G1



Curta nossa Página


SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário