Home » » Dívida trabalhista da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas pode ultrapassar os 30 milhões para Município de Caicó assumir

Dívida trabalhista da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas pode ultrapassar os 30 milhões para Município de Caicó assumir

NF quinta-feira, 29 de novembro de 2018 | 18:23:00



Segundo informa o Blog de Marcos Dantas, um abacaxi para o Município de Caicó descascar nos próximos dias ou ano, e que pode comprometer os cofres já tão sofridos da Gestão. Informações chegadas ao Blog do Marcos Dantas dão conta que a dívida trabalhista deixada pela Fundação Hospitalar Carlindo Dantas pode ultrapassar os 30 milhões de reais.


Dezenas de ex-funcionários, que não tiveram suas obrigações trabalhistas honradas pela Fundação, ao logo de vários anos, recorreram à Justiça. E como o comando da Fundação passou para o Município, a dívida veio “no pacote”. Os números ainda são extraoficiais e vem sendo levantados pela Gestão.

Se todo o patrimônio da Fundação Carlindo Dantas, mantenedora por décadas do Hospital do Seridó, for leiloado, como deve acontecer, ainda não daria para pagar a suposta quantia em dívidas trabalhistas.





Curta nossa Página


SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário