Home » » Se passando por funcionários da saúde, elementos cometem crimes em Caicó e Palma

Se passando por funcionários da saúde, elementos cometem crimes em Caicó e Palma

NF quarta-feira, 22 de agosto de 2018 | 14:36:00




Elementos se passando por funcionários da saúde, dizendo ser agentes de endemias ou da vigilanciana sanitária, praticaram pelo menos dois crimes em Caicó e um crime no distrito Palma.


Segundo informações, três elementos, sendo dois homens e uma mulher chegaram em uma residência da rua Pedro Velho no centro de Caicó, a mulher se passando por funcionária da saúde, vestindo blusa e calça jeans pretas, conseguiu a confiança do dono do imóvel, e após entrar, furtou uma bolsa e pertences da vítima, só sendo percebido após a saída dos falsos agentes.

Outro caso ocorreu no Bairro Alto da Boa Vista, usando da mesma lábia, os elementos furtaram alguns objetos do imóvel.

O terceiro crime já ocorreu no distrito Palma, onde pessoas com as mesmas características, entraram em um imóvel e conseguiram levar uma quantia em dinheiro da vítima.

A polícia está em diligências a procura do trio que foi visto em um veículo tipo Corolla de cor verde, com placas KMC 3375 do estado do Ceará.

Ainda é preciso lembrar a população, que tanto os agentes de endemias quanto os agentes de saúde são fixos em suas áreas, onde vez por outra pode vir a passar um agente novo no local, mas que sempre este agente usará seu fardamento, com camisa branca ou beje, calças jeans azul ou tactel beje, além disso uma mochila amarela.






Curta nossa Página

SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário