Home » » Assaltantes invadem ônibus de estudantes e matam PM com tiro na cabeça no RN

Assaltantes invadem ônibus de estudantes e matam PM com tiro na cabeça no RN

NF quinta-feira, 16 de agosto de 2018 | 19:37:00



Mais um policial perde a vida para o crime organizado no Rio Grande do Norte. O policial militar identificado como Cabo Ildonio, lotado em Caraúbas, foi assassinado com tiros de doze na cabeça na noite desta quinta-feira, 16, quando viajava até Mossoró, onde estudava.

Segundo informações apuradas, cerca de cinco bandidos abordaram o ônibus dos estudantes de Caraúbas na RN-117, na localidade de Olho D'Água da Onça, município de Governador Dix-Sept Rosado. Os estudantes fazem a mesma rota todas as noites até as unidades em Mossoró.

Por meio de áudio no WhatsApp, uma estudante que estava no veículo relatou que os bandidos atiraram no ônibus até o motorista parar. Quando parou, um dos criminosos entrou, foi até o policial e o carregou para fora. Na rodovia, o policial foi assassinado.

"Todo mundo começou a gritar não não reage não, aí ele voltou correndo pro fundo, ele virou pra mim e disse jogue aí, jogue aí, joguei a arma dele atrás do banco que eu estava, eu estava no último, aí eles entraram direto pro policial, direto, eles foram direto pro fundo, direto pra onde tava o policial, eles sabiam que era policial", relatou a jovem.

Até o momento não há confirmação oficial se os bandidos interceptaram o ônibus já com o objetivo de matar o PM ou se iriam assaltar os estudantes e só identificaram o policial na hora do crime.


Mossoró Hoje



Curta nossa Página


SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário