Home » » Menor tenta assaltar farmácia em GO, mas não contava que os cliente eram todos policiais

Menor tenta assaltar farmácia em GO, mas não contava que os cliente eram todos policiais

NF quinta-feira, 1 de junho de 2017 | 17:15:00

anigif-fgcell

Um adolescente de 17 anos morreu, na quarta-feira (31), enquanto assaltava uma farmácia em Itumbiara, na região sul de Goiás. Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que o menor é baleado por policiais militares à paisana que estavam dentro do estabelecimento. As imagens mostram o momento em que o menor cai no chão após ser baleado. (veja vídeo abaixo).



O tenente-coronel Ricardo Mendes, assessor de comunicação da Polícia Militar, informou por telefone ao G1 que a arma só caiu no chão, depois que o assaltante foi baleado. "A arma só caiu depois que ele foi baleado. Ele tinha um vasto histórico de crimes contra a sociedade", afirmou.

Segundo a PM, um segundo suspeito, que o acompanhava do lado de fora, fugiu do local e abandonou a moto em frente ao comércio. Conforme a corporação, ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O crime aconteceu por volta das 21h em uma farmácia na Avenida Afonso Pena, no Setor Rodoviário. As imagens mostram o assaltante entrar no local usando um capacete. Enquanto vários clientes aguardam na fila, ele aponta arma para uma mulher que está no caixa.

Por outro ângulo, é possível perceber que um dos policiais nota a ação e atira contra o adolescente, que deixa a arma cair e, em sequida, cai baleado.

Segundo a PM, uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi até o local, mas o adolescente já estava morto. Conforme a polícia, ele já tinha várias passagens por diferentes atos infracionais.

Em nota ao G1, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que os quatro policiais militares envolvidos no caso se apresentaram à delegacia, “com suas respectivas armas de fogo, as quais ficaram a disposição da autoridade competente”.

De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Itumbiara, e ainda não se sabe quantos policiais atiraram contra o menor.





Curta nossa Página


SHARE

About NF