Home » »
Estelionatária caicoense "Maria toucinho" tenta aplicar "Conto do Vigário" no pároco de Florânia

Estelionatária caicoense "Maria toucinho" tenta aplicar "Conto do Vigário" no pároco de Florânia

NF quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 | 05:54:00


anigif-fgcell

No último sábado (20) o Padre Gleiber Dantas de Melo, pároco da cidade de Florânia, foi vítima de tentativa do golpe pela famosa estelionatária caicoense "Maria toucinho".

A Maria Toucinho foi a Igreja matriz de São Sebastião em Florânia e se apresentou ao pároco como Maria Dantas da Silva, pedindo um auxílio de R$ 150,00 para inteirar a urna funerária para seu filho, que segundo ela, chama-se Josuel Antônio da Silva, vitimado por um câncer, com apenas 18 anos de idade, em João Pessoa.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

Era preciso pagar o caixão (R$ 950,00) e fazer o translado do corpo até Florânia. Disse também ser casada com Francisco Luiz da Silva, residente no Sítio Pitombeira. O padre se comprometeu de realizar a cerimônia do funeral e não cobraria custos e ela ficou de procurar o padre na tarde do sábado para o funeral, mas não o procurou mais.

O pároco descobriu que se tratava de uma tentativa de golpe e que a Maria Toucinho já foi presa algumas vezes por aplicar golpes em outras pessoas de cidades da região. O padre Gleiber por pouco não cai no famoso "Conto do vigário".

anigif-BANNER


SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário