Home » »
Policial militar é baleado na cabeça durante assalto na zona Norte de Natal

Policial militar é baleado na cabeça durante assalto na zona Norte de Natal

NF sexta-feira, 30 de outubro de 2015 | 10:10:00


anigif-fgcell

Um policial militar identificado como Marcos António foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã desta sexta-feira (30), no loteamento Nordelândia, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. De acordo com informações repassadas o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) o suspeito agiu sozinho e fugiu a pé sem levar os pertences da vítima.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

O fato ocorreu por volta das 6h, o policial estava de bicicleta e se dirigia a sede do 4° Batalhão onde é lotado. Quando trafegava em uma estrada carroçável um assaltante armado rendeu o PM que reagiu e acabou baleado na região da cabeça.

O tenente Carlos informou a reportagem do PortalBO que o criminoso fugiu sem levar a bolsa do soldado onde estava a carteira e a pistola. "Acredito que houve reação por parte do policial para o suspeito atirar, porém somente com a apuração sa Polícia Civil que saberemos de fato como aconteceu. A bolsa ficou intacta ao lado dele", disse

O soldado Marcos foi socorrido às pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho em estado grave. Diligências estão sendo realizadas em toda a zona Norte no intuito de localizar e prender o autor do disparo.

Portal Bo

anigif-oficina

SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário