Home » »
Dilma afasta possibilidade de cortar Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família

Dilma afasta possibilidade de cortar Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família

NF sexta-feira, 30 de outubro de 2015 | 08:13:00


anigif-fgcell

“Eu estou aqui dizendo para vocês: o Bolsa Família não vai ser interrompido. O Minha Casa Minha Vida não vai ser interrompido”, disse a presidenta Dilma Rousseff nesta quinta-feira (29), em Brasília, contra “boatos” de cortes em programas sociais do Governo Federal.

>>>Leia mais notícias do Caicodigital.com

“Estamos fazendo um esforço para melhorar as nossas finanças e voltar a crescer mais rápido. Mas o programa Minha Casa Minha Vida não para. Ele é importante para as famílias brasileiras”, afirmou a presidenta durante entrega simultânea de unidades habitacionais a 2.691 famílias no Distrito Federal, São Paulo e Rio Grande do Sul. “Vocês podem ter certeza: o governo federal também não vai parar o Bolsa Família ou diminuir o Bolsa Família, ou não pagar em dia o Bolsa Família. Muita, muita conversa que é uma conversa que não é séria, que é aquela conversa do boato, aparece.

A presidenta lembrou a reforma administrativa que o governo está fazendo – com a redução de oito ministérios e 30 secretarias, bem como os cortes de cargos em comissão e a redução em 10% do salário da própria presidenta e dos ministros de Estado – para reforçar que o governo faz um grande esforço fiscal justamente para manter os programas sociais.

A presidenta afirmou que o Minha Casa Minha Vida já atingiu a marca de 4,1 milhões de moradias contratadas e o governo não apenas vai manter o programa, como vai ampliá-lo com o Minha Casa Minha Vida 3.

ONLINE-DESCONTO

SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário