Home » »
Polícia prende dois acusados de matar o Mototaxista Alceno, os dois já foram pro pereirão

Polícia prende dois acusados de matar o Mototaxista Alceno, os dois já foram pro pereirão

NF quinta-feira, 27 de março de 2014 | 17:45:00



Tony - foto plantão Caicó


Marcinho - foto plantão Caicó



Do Blog de Sidney Silva - O Major Walmery Costa, confirmou que prendeu os dois homens que mataram o moto-taxista, Alceu dos Santos. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira, (27), no Bairro Walfredo Gurgel zona oeste de Caicó.

O crime aconteceu no dia 20 deste mês de março.

Os presos foram identificados, inicialmente como Marcinho e Tony. Depois de capturados, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e depois para a Penitenciária Estadual do Seridó.

O Juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, decretou a prisão dos dois assaltante/homicidas.

A delegada da DEAM, Ana Paula, esteve na delegacia fazendo o flagrante, mesmo não sendo responsável pelo caso.

Um deles disse na delegacia que atirou no moto-taxista. “O dedo enganchou no gatilho e por isso a arma disparou”, disse.

Eles foram os mesmos que assaltaram recentemente, o moto-taxista na Rodoviária de Caicó. Os documentos da moto foram encontrados na carteira de um deles.

Do Caicodigital.com - Um deles o Tony, foi o mesmo que assaltou o Mototaxista em frente ao colégio Zuza na última semana, documentos do mototaxista foi encontrado na residência do marginal.

Outra coincidência incrível é que a vítima deste assalto, é primo do Sr. Alceno mototaxista que foi morto pelo mesmo marginal.

Publicidade
SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário