Home » » Administrador da ilha de Santana envia nota respondendo sobre a proibição de ambulantes na Ilha durante a passagem de ano

Administrador da ilha de Santana envia nota respondendo sobre a proibição de ambulantes na Ilha durante a passagem de ano

NF terça-feira, 31 de dezembro de 2013 | 15:45:00


Por Caicodigital.com - Como foi divulgado por este site na manhã de hoje, os vendedores ambulantes não poderão fornecer seus produtos no complexo turístico Ilha de Santana de Caicó, durante a festa de passagem de ano, entramos em contato com o administrador da ilha para saber mais sobre este assunto, e ele nos respondeu o seguinte:

Caro blog Caicódigital, informamos que na administração do Sr Roberto Gemano, o ambulante que vende: pipoca, confeito, pastilha, todos eles tem livre acesso a Ilha de Santana para vender seus produtos. Aqueles que reclamam, são os que querem entrar no complexo com seus carrinhos contendo; cachorro quente, cerveja, refrigerantes e água mineral. Esses produtos não pode porque é uma concorrência desleal, pois os parceiros do evento que investiu querem retorno financeiro pelo investimento.


Eraldo Rangel - Administrador da Ilha





SHARE

About NF

1 comentários :

  1. è mentira q eles so vendiam bebidas, ñ vendiam cachorro quente não, ele ta dando prioridade ao pessoal dos quiosques, é por isso q o Gago dos lanches, enfrentou Eraldo na briga entrou e vendeu os lanches dele, tem q fazer assim, ou vai ou o rabo se arranca, todos são pobres e precisam.

    ResponderExcluir