Home » » Acidente na principal avenida de Caicó revela deficiência do Samu

Acidente na principal avenida de Caicó revela deficiência do Samu

NF terça-feira, 24 de dezembro de 2013 | 09:00:00


Do blog de Luciélio Henrique - Parece mentira, mas o Samu, recém instalado na cidade de Caicó, não conseguiu sair das fotos, sua operacionalidade está muito burocratizada, o que fez duas vítimas de um acidente no centro de Caicó esperarem por mais de vinte minutos pelo atendimento, que só aconteceu por causa do Corpo de Bombeiros, que agilmente chegou assim que solicitado.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram a ocorrência, o sistema de comunicação do Samu Caicó precisa ser desburocratizado, "liguei para o Samu mas achei burocrático, não é como o Corpo de Bombeiros 193, que você liga e eles vêm, na verdade tem que passar por uma central, acho que é na capital, não sei, e isso levou muito tempo, foi onde alguém teve a ideia de contactar os Bombeiros, e eles chegaram", contou um cidadão.

As vítimas Aldejane Morais de Azevedo, 33 anos, e o jovem Rosivan José dos Santos, 23 anos, estavam pilotando uma Traxx, respectivamente. Ambos colidiram perpendicularmente, uma das motos saiu de uma transversal à avenida Cel Martiniano, a outra seguia pela 427, quando ocorreu o acidente.


SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário