Home » » Policia Militar de Caicó prende 3 traficantes de drogas na manhã desta Quinta-feira

Policia Militar de Caicó prende 3 traficantes de drogas na manhã desta Quinta-feira

NF quinta-feira, 22 de agosto de 2013 | 10:24:00



Do blog de Niltinho Ferreira: Policias do 6º BPM realizaram uma grande operação na manhã desta quinta-feira (22) no intuito de desarticular uma quadrilha de traficantes de drogas na cidade. Quadrilha essa com ramificação na vizinha cidade de Jucurutu.

Segundo informações do comandante do batalhão policial de Caicó, desde a noite de ontem que o grupo vinha sendo monitorado por algumas equipes da PM. Inclusive ontem um dos elementos chegou a furar uma barreira policial, quando teria arremessado um pacote no mato.

Na manhã desta quinta por volta das 8h30 da manhã o grupo foi perseguido e interceptado na RN 118 nas imediações da EMPARN, cerca de 5 KM de Caicó onde foram buscar o material que tinham arremessado, os mesmos trafegavam na rodovia em um veículo Fiat/Uno. Os PMs abordaram os meliantes e conseguiram localizar um tablete de 1kg e meio de Crack, onde de imediato foi dada voz de prisão aos 3 elementos.

Os traficantes presos na operação tratam-se de: Ari Euzébio de Medeiros Paulo (32 anos) vulgo "Tubarão, residente em Jucurutu, George Emidio Vanderlei Germano (32 anos) residente no bairro Vila do Principe e Bruno Henrique da Cruz (28 anos) vulgo "Bruno de Anitta",residente no bairro Boa Passagem em Caicó. Ainda foi presa a senhora Rosimária de Oliveira da Silva (28 anos) esposa de um dos elementos.

Com os traficantes ainda foi apreendido 7 chips da operadora Vivo, que segundo a policia é usado para despistar o trabalho de monitoramento das investigações. Todo o grupo foi levado para a 3ª DRP (delegacia de Caicó) para serem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Um detalhes interessante é que o Bruno de Anita já tinha sido preso no dia anterior por ter furado uma barreira policial e ter desacatado uma guarnição da PM.

Fonte: Niltinho Ferreira e Fotos: Jair Sampáio
SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário