Home » » Agricultor é morto a pedradas e garrafadas em briga de bar no RN

Agricultor é morto a pedradas e garrafadas em briga de bar no RN

NF sexta-feira, 30 de agosto de 2013 | 09:21:00


Um agricultor foi morto a pedradas e garrafadas durante uma briga de bar na zona rural de Touros, litoral Norte do Rio Grande do Norte, na noite desta quinta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, Josimar Conceição da Silva, de 35 anos, bebia com conhecidos quando se desentendeu com outro agricultor. “As pessoas não sabem o motivo da briga. Eles eram conhecidos, moravam na mesma rua”, contou o soldado Sandro Varela. O suspeito ficou ferido, mas fugiu.

Segundo o soldado, o crime aconteceu por volta das 21h na rua Projetada do distrito Baixa do Quimquim. Os moradores relataram à polícia que os homens estavam bebendo quando começaram uma briga. “Eles trocaram várias agressões. O suspeito acertou ele com uma pedrada. Já desmaiado, ele sofreu uma garrafada no pescoço”, explicou.

Ferido com cortes na mão e no braço, o suspeito fugiu da comunidade. “A polícia recebeu a informação que ele estava recebendo atendimento médico em São Miguel do Gostoso, mas quando chegou lá ele já tinha se evadido”, relatou.

Ainda de acordo com o soldado, o Instituto Ténico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e recolheu o corpo da vítima para a sede da orgão em Natal.

Fonte: G1



SHARE

About NF

0 comentários :

Postar um comentário