terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Suspeitos de matar guarda municipal no RN são mortos durante troca de tiros com a PM



Dois homens suspeitos de matar um guarda municipal nesta segunda-feira (3), na praia de Pirangi, foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar ainda na noite de ontem, em Pirangi do Sul, em Parnamirim, na Grande Natal. Com os criminosos, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com seis munições, 1 revólver calibre 32 com 2 munições e dois tabletes de maconha, com aproximadamente 700 gramas da droga.

Segundo informações da PM, a equipe que fazia o patrulhamento da área recebeu uma informação de que os acusados estavam em um hospital – pois um dos suspeitos teria dado entrada na unidade hospitalar após ser baleado durante a ação que vitimou o guarda municipal.

Após localizar os criminosos, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e a partir daí iniciou-se uma troca de tiros com os acusados. Durante o tiroteio, a dupla foi atingida pelos PMs.

Após serem baleados, os bandidos foram levados pelos policiais ao hospital Deoclecio Marques, também em Parnamirim. Apesar de terem recebido atendimento médico, os criminosos não resistiram aos ferimentos e acabaram indo a óbito.

Os criminosos não portavam documentos de identificação civil. O corpo da dupla foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), onde deve ser realizados exames cadavéricos e de identificação.


Nominuto.com



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário