segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Carnaval de Caicó em 2019 terá quatro a cinco trios nas ruas e festas privadas na Ilha de Sant'Ana



Em entrevista ao Panorama 95 desta segunda-feira (03) na 95,9 FM de Caicó, o secretário de Turismo, Paulo Jorge confirmou que dentre as novidades para o Carnaval de 2019, estão a ampliação do número de trios elétricos para quatro, animando os blocos de rua, e a transferência das festas privadas dos clubes, para uma estrutura armada pela iniciativa privada, na Ilha de Sant’na. Na Rua, o Carnaval deverá se estender até as 2 horas da manhã.


Carnaval de Rua
Segundo o secretário, está tudo bem encaminhado para a realização do Carnaval da cidade, o plano é seguir as recomendações do ministério público e não gastar recursos municipais para a realização do evento, exceto, recursos arrecadados com o próprio carnaval, como, licitações da Ilha e corredor da folia, ISS de festas particulares realizadas durante o evento, entre outros, além destes recursos a prefeitura conta com patrocinadores e emendas impositivas de deputados estaduais para ajudar nos gastos com o evento.

Paulo Jorge ainda falou sobre a possibilidade de quatro a cinco trios elétricos participarem do carnaval de rua que se iniciará às 17 horas e dependendo do acordo com o Dnit, poderá termina as 2 horas da madrugada.

Ilha de Santana
Paulo Jorge foi bem claro com relação a Ilha de Santana, segundo ele, a prefeitura não tem condições financeiras de realizar qualquer evento no local durante o carnaval, por isso ele tentará trazer para a Ilha as festas privadas, que ocuparia apenas o espaço central da Ilha, ficando o restante da ilha liberada para o público em geral.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário