sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Seridoense que trabalhava como Uber em Natal é morto durante assalto



O motorista de transporte por aplicativo, Alisson José Nunes Azevedo, 28 anos, morreu durante um assalto na noite desta quinta-feira (29), na zona Norte de Natal. Alisson era natural de Jardim do Seridó, sobrinho de um Policial Militar muito querido por todos.


Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o motorista recebeu o chamado para uma corrida, na qual quatro homens entraram no carro. Foi quando eles anunciaram o assalto e fizeram o motorista dirigir até a casa dele, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

“Lá, apenas um dos criminosos entrou na casa com o motorista. Foi quando ele reagiu e foi baleado. Os quatro assaltantes fugiram no carro do motorista”, revelou o delegado Rysklyft Factore. Alisson morreu após ser atingido com um tiro no peito e outro na perna, por volta das 19h30.

O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu. O veículo tipo Classic foi encontrado abandonado no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana.


Via Paulinho Barra Pesada



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário