terça-feira, 6 de novembro de 2018

Presos por morte de criança de 1 ano em Mossoró confessam o crime



A Polícia Civil apresentou, na tarde desta segunda-feira (5), dois irmãos suspeitos de participação no atentado que resultou na morte do menino Anthony Caleb Bezerra da Silva, de apenas 1 ano e seis meses. Os dois foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Angicos.

De acordo com a PRF, os dois homens estavam viajando em direção a Natal, quando foram presos na cidade da região Central do estado. Os dois estavam com uma arma que possivelmente foi usada no crime, munições e cocaína. Ainda de acordo com a polícia, os dois confessaram o crime.

A identificação dos dois ainda não foi divulgada pela polícia. A nossa equipe aguarda mais informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime
A criança estava com seus pais em uma praça do bairro Malvinas, em Mossoró, quando os bandidos chegaram atirando na família. Os três foram baleados e socorridos para o hospital.

A criança foi atingida com um tiro na cabeça e morreu Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel. O pai, Francisco Iranilson Bezerra da Silva, de 23 anos, e a mãe Débora Maria Bezerra de Souza, de 20 anos, também foram baleados.


Fonte: Mossoró Noticias



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário