quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Papai Noel dos Correios recebe presentes até 5 de dezembro



Ainda dá tempo de ajudar o Papai Noel dos Correios a tirar os sonhos das crianças do papel. Contabilizando mais de 10 mil cartinhas cadastradas, a grande maioria já adotadas, a campanha entra em sua reta final. Os “padrinhos” e “madrinhas” que não apadrinharam uma cartinha em 2018 podem ir até uma agência dos Correios da capital e dos municípios de Apodi, Assu, Caicó, Canguaretama, Currais Novos, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parelhas, Pau dos Ferros, Rafael Godeiro e Santa Cruz, para se emocionar com os relatos das crianças.

Aqueles que já adotaram uma ou mais cartinhas também devem ficar atentos ao prazo de entrega dos presentes, que segue até o dia 5 de dezembro, para que o Papai Noel possa visitar as crianças antes do Natal.

Os textos e desenhos contidos no papel expressam os sonhos de meninos e meninas de escolas públicas indicadas pelas secretarias de educação e localizadas em comunidades carentes. Além dessas instituições, também estão à disposição cartas enviadas por crianças de diversos municípios do Rio Grande do Norte, triadas segundo os critérios sociais da campanha.

Os pedidos mais comuns têm sido material escolar, bola, boneca, carrinho, calçados e roupas.

Os Correios irão se responsabilizar pelo envio dos presentes, que devem ser entregues nas agências acompanhados da etiqueta de identificação.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário