terça-feira, 6 de novembro de 2018

Cosern abre inscrições para seleção do programa de estágios 2019



A Cosern (Companhia Energética do Rio Grande do Norte), empresa do Grupo Neoenergia, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo, são ofertadas 55 vagas para o Rio Grande do Norte e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro.

De acordo com a companhia, os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter a previsão de conclusão do curso até dezembro de 2021 e ter disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais - com o máximo de seis horas por dia de estágio.

A Cosern lembra ainda que os selecionados terão direito a bolsa-auxílio entre outros benefícios. As primeiras contratações serão feitas em fevereiro de 2019 e as demais oportunidades de estágio surgirão conforme demanda da Cosern ao longo do ano de 2019.

“O estagiário encontrará na Cosern e nas outras empresas do Grupo Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirma Mirella Ficoni, Gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia.

As adesões podem ser feitas no site do Programa de Estágios e também no site da própria Cosern.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário