sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Black Friday cresce até 23% em vendas na internet



Os dados variam de acordo com a metodologia e a empresa responsável pela estatística, mas uma coisa é fato: apesar da crise econômica que ainda assola o Brasil, a Black Friday de 2018 cresceu no País em relação ao ano passado, sobretudo no e-commerce. Segundo estudo recente divulgado por Ebit/Nielsen, no período da temporada de promoções houve um aumento de mais de 20% nas vendas. De acordo com o levantamento, foram R$ 2,6 bilhões no período, o que representa uma alta de 23% em relação a 2017. O número de pedidos cresceu 13%, para 4,27 milhões, enquanto o tíquete médio (valor de compra) teve alta de 8%, para R$ 608.


Líder nacional em soluções digitais para os mercados de comunicação e marketing, o Grupo Comunique-se encerra nesta sexta-feira, 30, sua Black Friday. São duas megapromoções: a primeira com desconto de até 40% na assinatura anual da plataforma Influency.me. Com base composta por mais de 250 mil influenciadores digitais, agrupados em micro (de 5 mil a 10 mil seguidores), mezo (de 10 mil a 100 mil), macro (de 100 mil a 1 milhão) e mega (a partir de 1 milhão), a tecnologia proprietária do Grupo combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia na ativação de campanhas de marketing de influência de grandes, médias e pequenas marcas.

As empresas que contratarem a solução até da Black Friday ganharão consultoria estratégica 360º em marketing de influência, além de disparo master no DINO, plataforma que transforma automaticamente conteúdo em notícia.


A segunda superpromoção é a Black Friday Comunique-se, uma oportunidade para alavancar ações de comunicação, estreitar o relacionamento com a mídia e economizar até R$ 5 000,00 em 2019. São dois planos criados exclusivamente para o período. Focado em empresas com maior necessidade de envios de e-mail de marketing, e que buscam segmentação de mailing jornalístico ilimitado, a nível nacional, o Plano Gold garante 600 mil envios por ano.

Durante a Black Friday, o investimento mensal cairá de R$ 799,00 para R$ 399,00, gerando economia anual de R$ 4.788,00. O Plano Silver, por sua vez, é dedicado a marcas com menor demanda de envios de e-mails marketing, e que almejam segmentações mais específicas. Com até 10 editorias e 120 mil envios anuais, o investimento na Black Friday terá desconto de 50%, caindo de R$ 500,00 para R$ 250,00 por mês. A economia anual será de R$ 3.000,00.

“Aos gestores que estão planejando 2019, este é o momento ideal para obter descontos relevantes, boas ofertas e um excelente mix de soluções. Vimos nesta temporada de Black Friday, que termina hoje, uma oportunidade ideal para oferecer soluções que tornem mais proveitoso o relacionamento entre marcas e seus ‘stakeholders’”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário