quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Pesquisa Ibope: Bolsonaro lidera pesquisa Ibope com 22%



Na segunda pesquisa Ibope divulgada após o início da campanha eleitoral, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, manteve-se na liderança, com 22% das intenções de voto. Ele oscilou dois pontos para cima, dentro da margem de erro, em relação ao levantamento anterior. Em seguida, Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT) estão numericamente empatados, com 12%. Geraldo Alckmin (PSDB) vem na sequência, com 9%, em empate técnico com Ciro e Marina. Fernando Haddad (PT) aparece com 6%, em empate técnico com Alckmin.

Veja os números da pesquisa:

Jair Bolsonaro (PSL) - 22%

Marina Silva (Rede) - 12%

Ciro Gomes (PDT) - 12%

Geraldo Alckmin (PSDB) - 9%

Fernando Haddad (PT) - 6%

Alvaro Dias (Podemos) - 3%

João Amoêdo (Novo) - 3%

Henrique Meirelles (MDB) - 2%

Guilherme Boulos (PSOL) - 1%

João Goulart Filho (PPL) - 1%

Vera (PSTU) - 1%

Cabo Daciolo (Patriota) - 0%

Eymael (DC) - 0 %

Brancos e nulos - 21%

Não responderam ou não souberam opinar - 7%.

Esta foi a primeira pesquisa realizada após o começo do horário eleitoral e das inserções ao longo da programação na televisão e no rádio. Também foi a primeira divulgada sem cenários com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cuja candidatura foi barrada na sexta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A pesquisa, contratada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo", foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número BR-05003/2018. O levantamento, realizado entre 1 e 3 de setembro, ouviu 2.002 eleitores. O nível de confiança é de 95%


Fonte: Extra



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário