quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Madrugada de terror em Parelhas, Bandidos invadem cidade e atacam bancos e lojas



Moradores da cidade de Parelhas passaram por momentos de terror durante a madrugada desta quinta, era por volta das 2 horas quando um bando de homens armados com armas de grosso calibre invadiram a cidade, parte do grupo se dirigiu até o Quartel da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil onde abriram fogo contra os prédios, um veículo ainda foi incendiado próximo ao Quartel da PM para impedir a saída de outros Policiais.

O alvo dos criminosos eram as agências bancarias, o grupo explodiu as agências do Bradesco e do Banco do Brasil, além de lojas do centro da cidade que tiveram mercadorias levadas pelo bando.

Segundo moradores o ataque durou quase uma hora, com tiros sendo disparados a todo momento, mas que felizmente não se tem notícias de pessoas feridas.

Após realizarem as ações criminosas o grupo fugiu da cidade, os meliantes ainda espalharam grampos na RN que liga Parelhas a Jardim do Seridó e na RN 086 que liga Parelhas a Santana do Seridó, segundo informações de populares os criminosos fugiram com destino ao estado da Paraíba, Um veículo modelo Hilux, de cor prata, foi visto com pelo menos dez indivíduos.

Durante o trabalho na tentativa de localizar os envolvidos nas explosões, duas viaturas da Polícia Militar tiveram os pneus furados durante o trajeto.

Unidades Policiais de outras cidades foram acionadas e estão dentro a medida do possível no apoio aos policiais Parelhenses.




Informações e fotos Marcos Silva




Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário