segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Com apenas R$ 5 mil reais adquiridos em doações, Capitão Styvenson consegue desenvolver sua campanha e liderar as pesquisas pelo senado federal



O capitão Styvenson Valentim candidato ao senado federal vem quebrando paradigmas e fazendo uma política inovadora no cenário nacional hoje. Candidato pelo partido REDE, mas sem vínculos com o partido, decidiu fazer uma campanha voltada para candidatura cidadã, onde ele fará todo processo eleitoral sozinho, sem verbas publicas, sem apoio de A ou B, apenas com um planejamento simples e de grande abrangência.

Mesmo estando em 1° lugar nas pesquisas de intenções de votos para o senado da república, o capitão Styvenson optou por não participar do horário eleitoral no rádio e na TV, abdicando de um direito que a justiça eleitoral concede aos candidatos. O mesmo prefere se comunicar com o eleitor por meio de suas redes sociais, instagram, facebook, Youtube e no corpo a corpo, visitando cidades, atendendo a convites de simpatizantes da sua candidatura.

Se o capitão vier vencer essas eleições de 2018, será um feito no cenário político nacional, onde o mesmo recusou acordos, patrocínios, verbas partidárias, apoio de pessoas públicas e poderosas. Seu fundo de caixa é de apenas R$ 5.000,00 mil reais, dinheiro conseguido através de doações de pessoas simpatizantes do trabalho desenvolvido pelo capitão.

Convenhamos que disputar uma eleição para o senado federal, com candidatos que estão na política ha mais de 4 décadas, pessoas que tem o milionário fundo partidário, poderosos e milionários da política, se chegar a vencer, será algo jamais visto em todo país. Um modelo de se fazer política que começa atrair as pessoas e ganhar novos adeptos. Se vencer, o capitão Styvenson entrará para história.


Leitura Potiguar



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário