terça-feira, 4 de setembro de 2018

Bandidos invadem residencia em Caicó, entram em confronto com a polícia e dois acabam mortos




A noite desta segunda passando para a madrugada desta terça foi de muita tensão nas proximidades do cemitério do bairro Paraíba em Caicó, onde elementos invadiram uma residência no local e praticavam um arrastão no imóvel, pegando tudo de valor que podiam pegar, quando um dos moradores conseguiu informar a polícia.

A polícia chegou rapidamente ao local e fez um cerco no quarteirão do imóvel, os elementos após perceberem a presença da polícia tentaram fugir do local pulando muros das casas, a polícia conseguiu prender um dos elementos que pulou em um local onde já estava os policiais e acabou se entregando, outros dois esconderam-se em uma laje de outro imóvel.

Os policiais continuaram as buscas a procura dos outros fugitivos, e quando se aproximaram do local onde eles se encontravam, foram recebidos a tiros, iniciou-se um confronto e os dois acabaram mortos.

Ainda não se sabe se outros elementos participavam deste assalto e conseguiram fugir.

O elemento preso diz que é da cidade de Carnaúba, mas a polícia ainda tenta confirmar a identificação dos três, já que todos estavam sem documentos.

Tirando todo o transtorno causado, a família que teve o imóvel invadido passa bem.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário