quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Adolescente envolvido na morte de filho do ex-prefeito de Lajes ganha liberdade assistida



O juiz Homero Lechner, da 3ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Natal, acatou parecer do Ministério Público e decidiu conceder liberdade assistida ao adolescente envolvido na morte de filho do ex-prefeito de Lajes, o estudante Luiz Benes Leocádio Júnior, de 16 anos, ocorrida no dia 15 de agosto, após um sequestro relâmpago e uma troca de tiros com policiais militares.

O menor foi apreendido depois do assalto que resultou na morte de Benes Júnior e de outro adolescente envolvido no sequestro - Mateus da Silva Régis, de 17 anos.

Para o Ministério Público, o adolescente apreendido teria participado somente do roubo, e não do assassinato de Benes Júnior.

Com a decisão, o menor infrator deixa a unidade socioeducativa e passa a cumprir a pena em liberdade assistida e com prestação de serviços à comunidade por um período de seis meses. O adolescente também terá que participar de cursos e palestras.
Somente após cumprir o que foi determinado pelo juiz Homero Lechner, e se não reincidir em atos infracionais, é que ele poderá receber a liberdade definitiva.

O processo que investiga o caso corre em segredo de Justiça e a Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o inquérito aberto.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário