sábado, 1 de setembro de 2018

Adolescente é apreendido pela Polícia Civil em Caicó, suspeito de integrar organização criminosa



No início da tarde de ontem (31/08), uma equipe de policiais civis de Caicó apreendeu um adolescente de 17 anos envolvido em diversos atos infracionais graves, como roubos e homicídios. Ele também é apontado como integrante de facção criminosa.

O adolescente estaria envolvido em, pelo menos, dois homicídios, ocorridos no ano passado na cidade de Caicó, além de dois assaltos a transeuntes. Na ocasião, a Polícia Civil conseguiu recuperar parte dos objetos subtraídos, restituindo-os às vítimas, tais como celulares e motocicletas.

Além de roubos realizados na cidade de Caicó, o adolescente também participou de um assalto a um correspondente bancário na cidade de Cruzeta, no mês de fevereiro desse ano, ocasião em que chegou a efetuar disparos de arma de fogo na direção de um policial militar que se aproximava do estabelecimento no momento do roubo.

A apreensão do adolescente se deu por força de mandado de busca e apreensão expedido pela 1° Vara da Comarca de Caicó, sendo encaminhado ao CEDUC/Caicó visando dar início a cumprimento de medida socioeducativa.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário