sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Acusados de matar e esquartejar homem são presos em São Gonçalo do Amarante



Uma investigação conduzida pela Delegacia de São Gonçalo do Amarante em conjunto com a Polícia Militar resultou, nesta quinta-feira (20), na prisão de Manoel Marcos de Melo Brito, de 26 anos, e na apreensão de um adolescente, suspeitos de participação no crime de homicídio contra um integrante de uma facção rival, no município de São Gonçalo do Amarante.

O homicídio ocorreu nesta terça-feira (18), Manoel relatou que a motivação para o cometimento do crime, foi uma vingança contra a vítima, que teria tentado assassinar o irmão de um dos suspeitos, além de ser da facção rival. Eles esquartejaram e assassinaram com golpes de machado e facão, tendo o corpo retalhado em um matagal e em seguida jogando na maré, no bairro de Barreiros. Os suspeitos também fizeram um vídeo do crime e compartilharam na internet para “provocar” a outra facção.

Além do cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Manoel, os policiais apreenderam com ele, porções de crack, maconha e cocaína, sacolés de dindim, dinheiro fracionado, celulares, uma balança de precisão e armas caseiras, material que ocasionou, ainda, na prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


A Polícia Civil continua investigando o caso para a elucidação e prisão dos outros participantes deste crime. Para isso, solicita o apoio da população para descobrir o paradeiro de Everton Bandeira do Nascimento, suspeito identificado como participante do homicídio. As informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do disque-denúncia 181 ou do (84) 99813-1053.

Confira o depoimento do acusado:






Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário