sábado, 4 de agosto de 2018

Troca de tiros entre a PM e suspeitos de assaltos termina com dois mortos e um ferido



Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos de assalto resultou na morte de duas pessoas, no final da noite dessa sexta-feira (3), em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Um terceiro homem ficou ferido. Segundo informações da PM, os três teriam realizado assaltos na cidade de Monte Alegre na manhã de ontem, juntamente com outras pessoas, utilizando um Corsa Classic preto.


Por volta das 23h dessa sexta-feira, policiais do 3º Batalhão da PM avistaram o veículo em Parnamirim, perto de um restaurante no bairro Cohabinal. De acordo com o relato dos PMs, quando viram o carro da polícia, os suspeitos tentaram fugir.

A polícia empreendeu uma perseguição aos suspeitos, que seguiram pela BR-101. Houve troca de tiros e os bandidos perderam o controle do carro. O veículo bateu em uma mureta e caiu em uma vala. Os policiais revidaram os tiros e conseguiram acertar os três suspeitos.

Os homens foram levados para o hospital, mas dois não resistiram aos ferimentos e morreram. Um terceiro foi submetido a cirurgia.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver, uma pistola e uma espingarda calibre 12. As armas e o automóvel utilizado pelos suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da zona sul de Natal.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário