terça-feira, 14 de agosto de 2018

Polícia Civil pede apoio à população para elucidar crime que chocou Caicó

O empresário tinha um trabalho social nas suas horas vagas. Era o Dr. Fininho, um dos palhaços do Projeto Risoterapia


A Polícia Civil de Caicó vem a público se solidarizar com a família do empresário Dinobergh de Moura Almeida, o qual veio a falecer em decorrência de disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido em sua residência na manhã de hoje.


Desde os primeiros instantes após o crime, os policiais civis da cidade de Caicó buscam incansavelmente pistas que levem à elucidação do fato e à prisão dos criminosos. Foi solicitada perícia no local do crime e espera-se que a coleta de material genético e impressões digitais possa levar à identidade dos responsáveis por este ato tão cruel. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas no sentido de traçar a rota de fuga dos criminosos.

De acordo com a Autoridade Policial responsável em apurar o caso, “a investigação começou logo nas primeiras horas do dia com diligências no local, apreensão de objetos e depoimento de testemunhas e serão intensificadas nas próximas horas. Espera-se que a população colabore com as investigações e forneça informações que levem ao paradeiro dos criminosos através dos números 181 ou 3421-6029, o anonimato será garantido”.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário