quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia Civil descobre laboratório de drogas em Mossoró



Durante uma operação que teve início nas primeiras horas desta quarta feira 01 de agosto de 2018,na rua da Baixa no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte Agentes da Divisão de Polícia do Oeste DIVIPOE, estouraram uma residência que estava sendo usada como laboratório de drogas.Foram apreendidos prensa hidráulica,e misturas de drogas.

A operação da DIVIPOE começou nas primeiras horas de hoje quarta-feira 01 de agosto de 2018,na Rua da Baixa no Loteamento Três Vinténs em Mossoró RN.

Os policiais estouraram uma casa que era usada como laboratório de drogas onde foram apreendidos prensa hidráulica, e misturas de drogas.
Três pessoas identificadas como Francisco Garibaldi de Freitas, de 37 anos de idade, Manoel Pereira Neto de 68 anos e Antônio Jackson de Holanda de 29 foram detidos na operação.

A residência que estava sendo vigiada por Garibaldi,mas segundo informações, pertence a Manoel Pereira.

O trio foi conduzido para a Divpoe e segundo o Delegado Renato Oliveira, todos eles serão autuados por trafico de drogas.

Depois dos procedimentos os três serão encaminhados para exames no Itep e depois ficarão a disposição da Justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.



Passando na Hora



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário