segunda-feira, 13 de agosto de 2018

PM foi assassinado a tiros em Mossoró



O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de n°161 na noite deste domingo 12 de agosto de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu Rua Sargento Ladislau próximo a Indufal no Bairro Barrocas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como o Policial Militar Alan Daniel Duarte Souza, lotado no 9° Batalhão na capital do estado e que estava afastado das funções por problemas de saúde foi morta a tiros.

A Polícia recebeu informações de que o soldado recebeu os primeiros tiros na Rua Sargento Ladislau e conseguiu correr até a Avenida Alberto Maranhão, onde tombou sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionado mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem tão pouco sobre a identidade dos autores da ação criminosa.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado a drogas, já que segundo a polícia o soldado era usuário. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP, que removeu o corpo para a sede do órgão.


Passando na Hora



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário