quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Operação policial nesta quinta em Caicó, resulta em apreensão de drogas e cinco pessoas presas



Nas primeiras horas da manhã de hoje (16/08/18), equipes das Polícias Civil e Militar deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão na zona oeste de Caicó, mais precisamente nos bairros João Paulo II, João XXIII e Paulo VI. Cinco pessoas foram presas e foram apreendidas várias pedras de crack, porções de maconha e cocaína, além de vasto conjunto probatório caracterizando o tráfico de drogas. Também foram coletados elementos que comprovam o envolvimento das pessoas presas com uma facção criminosa que atua no Estado.


Um dos alvos da operação estava em um sítio na zona leste da cidade e, ao perceberem a aproximação da polícia, dois indivíduos empreenderam fuga pelo mato. Várias equipes foram deslocadas para realizarem buscas na região e até foram utilizados drones na ação, mas não foi obtido êxito. De acordo com os levantamentos, um dos fugitivos seria Joênio de Araújo Fernandes, em desfavor dele já existe mandado de prisão preventiva pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No referido sítio foram encontradas drogas e armas e duas adolescentes que estavam com uma porção de maconha escondida nas vestes.

De acordo com a Autoridade Policial, um dos presos pode estar envolvido na morte do empresário Dinobergh Almeida e agora serão colhidos elementos no sentido de comprovar, ou não, a participação no crime.

A operação contou com o apoio de equipes da Polícia Civil da região do Seridó e da Polícia Militar do 6º BPM.







Polícia Civil de Caicó



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário