sábado, 25 de agosto de 2018

Operação policial nesta manhã de sábado em Caicó com perseguição, tiros e prisões




Uma operação policial realizada nesta manhã de sábado na BR-427 nas proximidades do açude Itans em Caicó, acabou com a prisão de Dalison de Lima Queiroz, conhecido como Mancuzinho. O ex-presidiário estava em um veículo HB-20 em companhia de outros dois comparsas quando foi interceptado pelos policiais, que tinham recebido uma denúncia anônima e já aguardavam a chegada dos elementos na cidade.



Após perceberem a presença da polícia, os elementos tentaram fugir colocando o veiculo em alta velocidade em direção a barreira policial, chegando a colocar em risco a vida dos policiais que praticamente tiveram que se esquivar do veículo, onde foi dado tiros de advertência para fazer o veículo parar, fato que aconteceu logo a frente com o cerco das demais viaturas no contorno viário e os elementos acabaram sendo presos.

A polícia ainda realizou buscas pelo local para encontrar as armas de fogo que estavam de posse dos elementos, mas não foram encontradas, com os elementos foi encontrado muita droga que seria para abastecer bocas de fumo na cidade, segundo a polícia.

O delegado Dr. Leonardo Germano, falou que foram meses de investigações para conseguir prender o Dalison neste sábado.









Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário