segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Marcos do Manhoso descobre fato no mínimo estranho sobre obra do asfalto de Caicó



Em sua primeira entrevista coletiva desde que assumiu a prefeitura de Caicó, Marcos do Manhoso informou um fato que no mínimo causou estranheza, segundo o atual prefeito, ele se dirigiu a agência da Caixa em Natal para tratar sobre os repasses da famosa obra do asfalto que a muito tempo se arrasta na cidade. Pra surpresa do prefeito lhe foi informado na agência que os repasses da obra estão sendo feitos normalmente a empresa responsável, mas Marcos disse que a surpresa foi maior da pessoa que lhe deu essa informação, quando ele disse que a obra está parada a mais de nove meses.


Com essa informação, o prefeito disse que estará notificando a empresa e dará quinze dias para que a obra seja retomada.

Logo após a informação se tornar pública, o Blog de Marcos Dantas conseguiu entrar em contato com ex-auxiliares do prefeito Batata, que garantiram que os repasses são referentes a medição do trecho do asfalto já realizado.

“A empresa fez uma medição de mais de 700 mil reais e só foi pago a ela 380 mil, que era o saldo que tinha na conta. Na última segunda-feira entrou mais 600 mil reais na conta. Cabe ao município viabilizar liberação para pagar a diferença que deve a empresa. Essa medição é com relação a etapa do asfalto, feita nos trechos da Zona Norte de Caicó”, disse a fonte.





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário