terça-feira, 14 de agosto de 2018

Marcos do Manhoso assume prefeitura de Caicó



Marcos do Manhoso foi empossado como prefeito de Caicó nesta noite de terça em sessão solene na câmara municipal de vereadores, seu discurso de posse foi acompanhado atentamente por um plenário lotado. 


Marcos falou sobre o momento conturbado que passa o município, "não é hora de tripudiar e nem de comemorar os efeitos das decisões tomadas pela justiça, a hora é de somar esforços para reunir uma equipe competente afim de gerir os destinos da cidade, não é momento para promessas nem de criticas, mas sim de assumir o dever que me compete e assumir o compromisso com a verdade e a transparência" disse o Prefeito, que ainda garantiu manter o pagamento dos funcionários em dia.

Marcos tem 39 anos é empresário e conta com um grande apoio da zona rural de Caicó, chegou ao cargo de vice-prefeito na coligação que elegeu Batata em 2016, mas em pouco mais de um ano, rompeu com o então prefeito após divergências políticas.

Na mesma sessão também foi empossada como vereadora, a funcionária pública Edna Santiago, ela era suplente e entrou na vaga de Lobão Filho.






Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário