sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Manutenção na Armando Ribeiro para abastecimento em nove cidades



A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está realizando uma manutenção corretiva na Estação de Tratamento de Águas (ETA) localizada às margens da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. O serviço deixa o abastecimento de nove municípios suspenso até o próximo domingo (12).

A ETA é responsável pelo tratamento e distribuição de água para cidades da região Seridó. Interligado a este equipamento estão as adutoras Serra de Santana e Emergencial de Caicó, sendo estas responsáveis para levar água para as seguintes cidades: Acari, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. Assim, o fornecimento de água está suspenso para estas cidades.

Já a cidade Caicó, que também recebe água da ETA sofrerá uma redução de 30%, pois o Açude Itans está sendo responsável por 70% do abastecimento da cidade.

De acordo com a Gerência do Seridó da Caern o serviço deverá ser concluído neste sábado (11).A Caern recomenda que a população use a água disponível de forma racional.





Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário