sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homem suspeito de estelionato é preso após atropelar três pessoas tentando fugir da polícia na PB



Um homem de 28 anos foi preso suspeito de aplicar vários golpes em comerciantes, nesta sexta-feira (17), em Solânea, no Brejo da Paraíba. Enquanto fugia da polícia em um carro, ele atropelou três pessoas, entre elas uma idosa de 60 anos.

Segundo o delegado Pablo Everton, o homem se passava por empresário e tentou aplicar golpes em comerciantes e moradores da cidade. Ele é natural do Paraná, mas morava em João Pessoa. Ele é suspeito de cometer crimes em estados das regiões Sul e Sudeste do país.

Depois de causar o acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi impedido pela polícia. Ele deve reponder pelos crimes de estelionato, desobediência, resistência e tentativa de homicídio por causa dos atropelamentos.

Ainda de acordo com o delegado, a idosa foi levada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Até às 19h50 desta sexta-feira nãAs outras duas vítimas foram atendidas no Regional de Solânea.

Depois de causar o acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi impedido pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


G1 PB



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário