segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Homem é preso ao transportar armas dentro de ônibus em Campina Grande/PB



Um homem foi preso transportando armas dentro de um ônibus em Campina Grande no domingo (5). De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, coronel Cunha Rolim, o suspeito foi detido quando levava armas e munições em uma bolsa, na mala do veículo que havia saído da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

Segundo o comandante, por volta das 11h30, o homem identificado como Cristiano Garcia da Silva, de 22 anos, foi preso após a PM receber denúncias de que o suspeito estaria com armas dentro do ônibus. Ao interceptar o veículo, a polícia encontrou com o suspeito cinco espingardas artesanais calibre 12, cinco munições, um capuz e uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, o homem pegou o material na cidade de Teixeira, no Sertão paraibano, e em seguida embarcou no ônibus na cidade de Princesa Isabel. A PM acredita que as armas seriam entregues em João Pessoa.

Na manhã desta segunda-feira (6), a polícia informou que o homem preso já tem passagem por roubo. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.


G1



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário