quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ex-prefeito se envolve em acidente automobilístico com cinco vítimas na BR 230 na PB



Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite dessa terça-feira (14 de agosto) na BR 230, nas proximidades do posto de combustíveis Max, na cidade de Sousa no Sertão da Paraíba, deixando cinco vítimas, sendo duas fatais.

Francisca Wanda Vieira Estrela, de 11 anos, Lucilene Pedrina Ribeiro, de 55 anos, Francisco Euler Estrela Barros e Ana Maria Vieira Bezerra, de 43 anos, que morreu antes de chegar ao hospital. Já Geralda Maniçoba Oliveira que tinha 70 anos, morreu no Hospital Regional de Sousa, quando estava sendo atendida na área vermelha.

Segundo as primeiras informações, um Fiat Mobi, placa PND 1844 de Quixeramobim (CE), com passageiros da cidade de Poço de José de Moura, ao tentar uma manobra, foi colhido ao meio por um veículo S10 preto, placa KGF 8198 de Cajazeiras (PB), que era conduzido pelo ex-prefeito de São José de Piranhas/PB, Domingos Neto.

No acidente, quatro pessoas ficaram gravemente feridas, e estão recebendo atendimento no Hospital Regional de Sousa. Com a força da colisão, o Fiat que foi arrastado por vários metros pela S10, chegou a ficar embaixo da caminhonete.

O Corpo de Bombeiros teve que realizar a serragem do Fiat para a retirada dos feridos. O motorista da S10 Domingos Neto, ficou muito abalado com o acidente, mas mesmo assim permaneceu no local acompanhando a retirada dos passageiros.


Sertão Informado



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário