quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Despacho bem-humorado de delegado de Natal viraliza nas redes sociais



O delegado titular da 2º Delegacia de Plantão, na Zona Norte de Natal, Aldo Lopes de Araújo, assinou um ‘curioso’ despacho no último domingo, 5, após um morador de rua ter sido preso por fazer necessidades fisiológicas dentro de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). O documento, em tom bem-humorado, lavrou a soltura do homem detido, que fora levado ao distrito por uma equipe da Guarda Municipal.

“Trata a presente ocorrência de uma cagalança geral: do prefeito ao secretário, passando pelo diretor do órgão, pelo vigilante de faz-de-conta, pelos membros da Guarda Municipal que conduziram um homem inocente até esta Delegacia”, relatou o delegado.

Uma imagem do despacho de soltura foi publicada nas redes sociais. O texto logo viralizou. Muitos internautas parabenizaram a atitude do delegado. O escritor paulista Joca Reiners Terron elogio o ‘estilo cáustico’ do texto. “Um Gregório de Matos, vá lá, meio desprovido de sua técnica de poeta barroco do séc XVII, reencarnou num delegado em Natal”, escreveu o autor.

Leia o despacho:



Agora RN



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário