terça-feira, 14 de agosto de 2018

Delações, gravações com ofertas de dinheiro e cargos estão entre as provas que culminaram com a prisão do Prefeito Batata e o vereador Lobão



Segundo informa o BlogdoBG, é que entre as muitas provas coletadas pelo ministério público para deflagrar a operação Tubérculo nesta terça-feira em Caicó que culminou com a prisão preventiva do Prefeito da Cidade, Batata e do vereador Lobão Filho, estão a delação premiada de duas pessoas e uma gravação feita com o vereador Lobão Filho oferecendo cargos na prefeitura de Caicó e uma quantia considerável em dinheiro.



Provocado pelo o BlogdoBG, a assessoria do MP se limitou a dizer que as 11:00h terá uma coletiva comandada pessoalmente pelo procurador Eudo Leite onde será apresentado e detalhada toda operação.

O vice-prefeito, Marcos do Manhoso deverá ser convocado pela Câmara Municipal da cidade ainda nesta terça-feira e assumir a Prefeitura.

A operação Tubérculo é desdobramento das operações Cidade Luz e Blackout. Ao todo, 12 promotores de Justiça, 22 servidores do MPRN e 28 policiais militares participaram da operação Tubérculo. Os gabinetes do prefeito e do vereador foram alvos dos mandados de busca e apreensão.


Fonte: https://www.blogdobg.com.br/delacoes-gravacoes-com-ofertas-de-dinheiro-e-cargos-estao-entre-as-provas-que-culminaram-com-a-prisao-do-prefeito-batata-e-o-vereador-lobao/



Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário