sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Clima fica tenso no Fofocalizando e Mara Marilha chora após discussão com Leo Dias



O clima ficou bem tenso no Fofocalizando dessa quinta-feira (02). O início da atração foi marcada pela alfinetada de Leo Dias em Mara Maravilha, dizendo que ele é diferente de Gabriel Cartolano [co-apresentador] e que não está no programa para “trazer a paz”.

A partir daí foi só ofensas, com Mara dizendo que já viu uma foto do marido de Lívia Andrade e com Leo pedindo para falar e questionando a colega se ela o deixaria falar. O diretor precisou intervir em alguns momentos, já que a discussão foi ao vivo.

O ápice mesmo foi o momento em que Mara anunciou o quadro #Destrói ou #NãoDestrói e colocou o hit ‘Medicina’ de Anitta para debate. Irritado, Leo deu algumas informações sobre a carreira da amiga, passou o comando para Mara e a chamou de “senhora da razão” após ela criticar a cantora.

Ela não aguentou e chorou enquanto alertava o fofoqueiro que eles não precisavam daquilo, dizendo que o “programa é um sucesso” e ela o amava. “Me respeita, o nosso programa é um sucesso, Leo”, disse. O diretor mais uma vez precisou apartar a situação.







Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário