sábado, 28 de julho de 2018

PM é baleado na cabeça durante confronto com criminosos na região Agreste potiguar



Um cabo da Polícia Militar foi baleado na cabeça durante um confronto com criminosos na madrugada deste sábado (28) no município de Serrinha, na região Agreste potiguar. Segundo a PM, o policial deve passar por uma cirurgia para a retirada do projétil, que está alojado. Ninguém foi preso.

Assessor de comunicação da PM, o tenente-coronel Eduardo Franco explicou ao G1 que a troca de tiros aconteceu após uma busca por criminosos na região. “Recebemos a informação que havia um grupo de criminosos fazendo assaltos pela região de Nova Cruz. Várias viaturas foram mobilizadas para a missão. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado. Depois que as equipes já estavam retornando para suas cidades, foi que a viatura de Serrinha se deparou com os bandidos”, relatou.

Ainda de acordo com Franco, os criminosos estavam em uma Pajero TR4 e uma Toyota SW4. “Foi quando os criminosos começaram a atirar na viatura”, disse o oficial. Baleado na cabeça, o cabo foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado. “O estado de saúde dele é estável, ele está consciente e deve passar por uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada na cabeça”, acrescentou.

Novo confronto
Após a troca de tiros, outras viaturas da PM partiram em nova busca pelos criminosos, que acabaram sendo localizados em Macaíba, já na Grande Natal. “Houve um novo confronto, mas dessa vez ninguém foi ferido. A Pajero foi abandonada e os criminosos acabaram roubando um outro carro e conseguiram fugir. Mas, ainda estamos em diligência para encontrá-los”, concluiu Eduardo Franco.


G1



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário