segunda-feira, 30 de julho de 2018

Homem é preso após atear fogo na casa da ex-namorada, no interior da PB



Um homem foi preso no domingo (29) depois de atear fogo na casa da ex-namorada na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito teria cometido o crime na madrugada do sábado (28) e a vítima conseguiu fugir quando percebeu que ele se aproximava do local.

A polícia informou que o caso aconteceu na rua Francisca Leite Martildes, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando o suspeito, de 19 anos, entrou na casa da ex-namorada, uma adolescente de 15 anos, e ateou fogo no local.

Segundo relato da adolescente à polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento entre eles e passou a fazer ameaças contra ela. Na madrugada do sábado, ela percebeu que o suspeito se aproximava da casa e conseguiu ir para a casa da mãe dela antes que o homem entrasse no local. Em seguida, ela viu a casa ser destruída pelo fogo.

Após o crime, a mãe da adolescente acionou a Polícia Militar. A casa era alugada pela adolescente e o ex-namorado, por isso o proprietário da residência entrou com um processo contra o suspeito, de acordo com a Polícia Civil.

Por volta das 9h do domingo, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na rua do Arame, no mesmo bairro onde ele teria cometido o crime. Ele foi conduzido para a delegacia de Itaporanga e foi autuado por dano ao patrimônio e violência doméstica.

Até a manhã desta segunda-feira (30), as informações da polícia são de que o homem está preso na Cadeia Pública de Conceição.


G1



Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário