segunda-feira, 23 de julho de 2018

Globo coloca ex-BBBs no Vídeo Show, clima tenso toma conta e programa perde telespectadores



Tem apenas uma semana que a TV Globo apresentou para o grande público a nova formação do Vídeo Show, sem Otaviano Costa e com três ex-BBBs no comando da atração ao lado de Sophia Abrahão, única remanescente. Porém, a rejeição quanto a escolha foi imediata.

Entre 4 de junho e 8 de junho, a média do vespertino da Globo foi de 10,3 pontos e 22,3% de share (participação do programa no universo de TVs ligadas) na Grande SP, como informa o jornalista Ricardo Feltrin. Na nova fase, entre 16 de julho e 20 de julho, esses índices caíram para 8,3 pontos e 18,8% de share. Ou seja, o vespertino perdeu um em cada 5 telespectadores desde lançou a nova equipe.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do programa já está em busca de alternativas que possam salvar o vespertino de continuar sendo humilhado pela concorrência. Nos últimos dias até as reprises do seriado Chaves, no SBT, beliscaram a liderança no horário do Vídeo Show.

A intenção da direção é colocar dois humoristas para reforçar o time do programa. Maurício Meirelles, que estava no Zona Mista do SporTV, e Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico, são duas alternativas do canal para tentar “salvar” o programa de ser o grande fiasco do ano. Atualmente a atração está sendo apresentada, além de Sophia, por Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

De acordo com o coluna Fofoca do Aaron Tura, o clima nos bastidores do Video Show da Globo é de tensão. Por mais que todos procurem negar, a produção do programa está suando frio. Os 7 pontos que a atração chegou a atingir em alguns dias na semana passada e a terceira colocação viraram motivo de pesadelo. Existe muita gente desesperada com a queda, principalmente pelo medo de perder o emprego.





Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário