terça-feira, 27 de março de 2018

Bandidos executam PM durante assalto em Natal, marido da vítima sobreviveu



Um casal da Polícia Militar de Santa Catarina estava presente em uma pizzaria da Zona Norte de Natal, quando ocorreu uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (26) no conjunto Parque das Dunas. Segundo a PM, os dois foram baleados e socorridos, mas a policial não resistiu. Ninguém foi preso.


De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro e pararam o próximo veículo da pizzaria. Depois de levar o dinheiro da caixa, os criminosos abordaram os clientes. Testemunhas contaram à PM, que os bandidos perceberam que o casal se tratava de policiais, os renderam e mandaram o casal se ajoelhar, atirando em ambos.

Os bandidos balearam o casal e fugiram levando a arma do PM. As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro do Hospital Santa Catarina, também na Zona Norte da capital.

Caroline foi encaminhada ao hospital já em estado grave em uma ambulância, uma hora depois de dar entrada no pronto-socorro a soldado veio a óbito. O quadro do sargento é estável, ele foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste.




Curta nossa Página

Nenhum comentário:

Postar um comentário