sábado, 6 de janeiro de 2018

Tevez retorna ao Boca Juniors após temporada fraca na China



O atacante Carlitos Tevez está de volta ao Boca Juniors. Teve uma breve experiência no futebol chinês. O jogador, de 33 anos, já se juntou aos companheiros de time que realizam a pré-temporada, em Cardales, a 60 km de Buenos Aires.


O jogador, que havia tido uma ótima passagem pela Juventus-ITA antes de retornar à Argentina e ao seu clube de coração, em 2015, foi contratado pelo Shangai Shenhua no início do ano passado para dar qualidade à equipe com seu status de estrela do futebol mundial. E também seduzido por um salário de 40 milhões de dólares por ano (R$ 129,3 milhões).

No entanto, os números de Carlitos passaram longe daquilo que os chineses esperavam. De acordo com levantamento do site argentino Olé, Tevez jogou apenas 16 partidas e fez somente quatro gols. Como consolo, o argentino ajudou o Shangai Shenhua a levantar a Copa da China.

Agora, o ídolo argentino terá o desafio de levar o Boca — que inicia a temporada no dia 3 de feverenco em jogo pela Supercopa da Argentina contra o San Lorenzo, em Córdoba — ao bicampeonato nacional e ao sonhado título da Copa Libertadores.




Curta nossa Página