segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Segundo suspeito de assaltar PM é preso ao procurar atendimento na UPA



A Polícia Militar prendeu, por volta das 15 horas desta segunda-feira, o segundo envolvido (ainda não identificado) no assalto contra um cabo do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O suspeito foi baleado pelo militar e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ele foi localizado pelas guarnições que realizavam diligências em unidades de Saúde na capital.


O outro suspeito, também atingido pelo policial na troca de tiros, já havia sido preso na manhã de hoje, no conjunto Panatis, na zona Norte. Vítima de assalto da dupla, que chegou em uma motocicleta, o cabo da CPRE reagiu e foi ferido no braço e tórax. Ele foi socorrido no pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, e não corre risco de morte.

Desde o início deste ano, outros dois policiais foram vítimas de atentados fatais. No último dia 15, o sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, foi assassinado em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Ele participava de uma festa e foi alvejado por criminosos. Já no dia 7 do mesmo mês, o cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, foi morto no bairro das Rocas, na zona Leste, ao ser baleado pelas costas por dois homens.


Agora RN





Curta nossa Página


Nenhum comentário:

Postar um comentário